terça-feira, novembro 01, 2011

Inspiração do dia: Fantasias aleatórias.

 Oi gente, nossa inspiração do dia está atrasada mas antes tarde do que nunca, certo ?
 Vocês devem saber que ontem foi o Halloween, (Confesso que nunca liguei para essa comemoração, por ela ser tipicamente americana e eu ser carioca, acabava não gostando, com a criação do blog e ao ver as fantasias mudei de ideia, rs. Sempre achei bem legal aquela história de doces ou travessuras ? E a parte das fantasias. E nossas celebs hollywoodianas favoritas amam a data, ontem rolou várias festas no EUA, aqui no Brasil também teve algumas e também foram celebs nacionais).   
 A inspiração do dia são as fantasias das celebs (é claro, que não vamos sair assim na rua, mas algumas fantasias podem servir como inspiração naquela festa a fantasia ou até mesmo no carnaval). E já foi época de Halloween ser sinônimo de caveiras, abóboras, bruxas e etc. Hoje por trás da data estão as melhores fantasias e mais criativas. Tem fantasia para todos os estilos e gostos.


 Fergie, fantasiou-se de miss universo mirim, Kim Kardashian, vestiu-se de Hera Venenosa, e Michelle Trachtenberg, (fantasiou-se de avatar? É o que parece, né.)  foram ontem em festas de Halloween com fantasias bem criativas. Alguém consegue reconhecer Michelle Trachtenberg ?

 Quem usou a clássica fantasia da Mulher-Gato foi a modelo Doutzen Kroes e a atriz Milena Toscano. Quem foi melhor ?

Jessica Alba e Nicky Hilton apostaram na fantasia de bichos.

Como o Halloween é o dia das bruxas, a fantasia das bruxas ficou por conta de Katherine Heigl (que está muito longe de ser considerada uma bruxa, com esse sapato maravilhoso e essa simpatia) e Jessica Alba, que também é uma fofa e teve recentemente sua segunda filha, que já está com dois meses.

 Paris Hilton e Gwen Stefani se inspiraram na cinderela para suas fantasias. Tem como não amar, esse look mega fofo de Paris ?

 E os filhos de nossas celebs favoritas também arrasaram nas fantasias. Por ordem a Honor Marie, filha de Jessica Alba ( que já é veterana aqui no blog), a Naleigh, filha de Katherine Heigl e a Anja, a filha de Alessandra Ambrósio, uma mais fofa que a outra. E uma inspiração para fantasia de menino, o Mason, filho de Kourtney Kardashian, essa foto já é antiga.

 Zac Efron escolheu uma versão bem leve da fantasia (usando um shortinho e uma arma de brinquedo) de policial para ir na festa das irmãs Aly e AJ, com fantasias bem diferentes e divertidas. Quem também esteve presente foi a cantora Miley Cyrus com um make e penteado de caveira, bem diferente.

 Nossas celebs brasileiras apostaram nas fantasias modernas, Fernanda Paes Leme foi de vampira e Isis Valverde de guerreira numa festa de Halloween, aqui no Brasil. 

Cameron Diaz foi numa festa, em Bervely Hills, com um fantasia bem básica. Outra atriz que apostou na fantasia basiquinha foi a Alinne Moraes, que estava acompanhada de seu namorado, ela se fantasiou de Lara Croft, legal a ideia, né ?

 Nicole Richie homenageou a cantora Jennifer Lopez, se fantasiando dela, ficou bem parecida. Alessandra Ambrósio foi numa festa com um look bem alegre e colorido, eu gostei.

 Ok, todas as fantasias acima foram lindas, mas na minha opinião a melhor fantasia foi a de Heidi Klum, ela se vestiu de corpo humano, uma fantasia muito criativa e exótica. E que maquiagem perfeita, não dá nem para reconhecer a celeb. Parece a mesma pessoa ? É claro que não, né ? Ela deu sua própria festa de Halloween e teve a presença de várias celebs, até algumas desse post foram, em Nova York.
 Heidi Klum e o seu marido, o cantor Seal, também foram numa outra festa, dessa vez fantasiados de macacos. Deu para perceber que ela é bem criativa para escolher fantasias, né ? Que perfeição de maquiagem. Coloquei uma foto da celeb para reconhecermos.

 Minha fantasia favorita foi da Paris Hilton e a de vocês ? Muitas inspirações para fantasias, desde a básica até a mais exótica.O Halloween foi um dia bem movimentado esse ano, (pena que não teve o episódio de GG e 90210). Beijos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.