domingo, fevereiro 12, 2012

NYFW, inverno 2012 - 1º parte.

   Não sei se vocês sabem mas lá em Nova Iorque está acontecendo a semana de moda. Como de costume, separei fotos do que está rolando nas passarelas. Vamos ver os melhores looks e coleção das marcas nova iorquinas?

   A marca Richard Chai desfilou com as cores preto, branco, bege e vinho. Podemos perceber as litras horizontais e coturnos, usado com classe e conforto.

  A cintura marcada, saia plissada, mix de estampa e recortes geométricos também fazem parte da coleção inverno 2012 de Richard Chai. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... moderno.

  As cores da marca Peter Som foram branco, preto, vinho, azul e bege. Podemos ver nos tecidos a seda, pele e tecidos mais grossos. A coleção trouxe elegância com a cintura marcada, a paleta de cores e a forma das peças. O estilista também teve o cuidado com as golas, elas estavam estruturada e estilosa. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... chique e clássico.

  A marca Jason Wu desfilou com as cores preto, vermelho e vinho. Cintura marcada, vestidos com recortes fashionistas, gola e ombro marcado marcam a nova coleção.

  Também tiveram os conjuntinhos, fendas e rendas. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... elegante.

   O desfile Helmunt Lang foi sinônimo do clássico com o elegante. As cores foram preto, branco e marrom. Calça de couro, drapeados, blazer, conjuntinhos foram as escolhas do estilista. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... clássico.



   Eu não sei qual foi a inspiração do estilista da marca mas percebi que foi algo de época. A marca Ruffian desfilou nas cores cinza, vermelho, rosa pink, preto, salmão e branco. Podemos perceber na nova coleção o xadrez, golas em laço, veludo, peças em cetim, tudo isso com característica da época. Os chapéus e o make deram o ar vintage e muita classe para a nova coleção. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... elegante.

   A marca Lacoste apostou nas cores preto, cinza, laranja, caramelo, preto, branco e azul. Os jogos de cores e recortes junto com o mix de estampa e os tecidos deixaram a coleção mais moderna e esportiva.

   Já posso desejar essas botas ? #Naminhaopiniãoodesfilefoi... moderno e esporte.

  A marca Jill Stuart desfilou com as cores preto, azul marinho, vinho e neve. Os macacões, vestidos rodados, peças acinturadas, golas Peter Pan, babados, transparência e renda fazem parte da nova coleção. Já podemos copiar esse mix de estampa?

 Adorei o desfile, estavam graciosos os looks. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... fofo, inspirador e bem usável/copiável.


   A marca Prabal Gurung desfilou com as cores preto, branco, azul e dourado. A coleção trouxe estampas com cores e formas divertidas. O tecido foi cetim, também teve peças metalizadas e tranparência.

  O detalhe da sombra azul foi ótima. Lindo esse vestido metalizado dourado, não? #Naminhaopiniãoodesfilefoi... chique e divertido.

   A marca Alexander Wang tiveram as cores branco, vinho e preto, bem clássicas e tudo a ver com o inverno. Peças de couro e tecidos pesados marcam a coleção. Maxi bolsas, botas e franjas também tiveram presentes. #Naminhaopiniãoodesfilefoi... pesado e moderno.

  A modelo brasileira Gisele Bundchen encerrou o desfile da marca com a peça de couro fendada. Ela arrasa !


Gostaram da 1º parte do NYFW? Qual desfile foi melhor? Beijos e posteriormente tem mais desfile e coleções aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.