sexta-feira, dezembro 21, 2012

Celebritie do dia: As melhores de 2012.

  Como tinha falado no primeiro post do Celebritie do dia de dezembro nesse mês a tag apareceu de um jeito diferente com as mais estilosas de dois mil e doze. E já que o mundo não acabou  (tks!) fiz um top cinco com as tops tops desse ano. É uma continuação desse post aquiaqui já que Miss Taylor e Miranda angel também divaram no ano.

  As mais estilosas do ano foram:

  • Em 5º lugar Miranda Kerr
  • 4º lugar é da Taylor Swift
  • 3º lugar tem a Thaila Ayala
  • 2º lugar é da Jessica Chastain
  • O tão concorrido 1º lugar ficou para Emma Stone.


 Em quinto lugar tem a Miranda Kerr que arrasou nesse ano com seus looks inspiradores street style. Ela já apareceu como celebritie do dia esse mês, você pode rever o post aqui.

  Em quarto lugar tem a Taylor Swift que encanta com seu estilo romântico ultra definido. A celeb também apareceu nesse mês aqui no FaM como celebritie, para rever o post aqui.


  Em terceiro lugar temos a brasileira Thaila Ayala representando muito bem o Brasil, a paulista que tem um estilo despojado e único. Poderia jurar que ela é uma carioca nata pois ela está sempre adaptando as tendências com conforto e de um jeito descolado muito interessante. No dia a dia ela é fofa e sempre divertida, já nas inaugurações de lojas e eventos em geral ela aparece impecável, é jovem sem perder a elegância e a diversão.
  Ela é pura inspiração para usar as tendências desse ano, nos looks da atriz tem spikes, renda, cropped top, comprimento mullet, conjuntinho, couro, recortes nos ombros, saia de apliques, franjas, calça metalizada, look monocromático, animal print, calça destroyed, short customizado, acessório colorido, tachas, brilho, veludo, tule e o melhor de tudo, carisma! Deu para perceber que Thaila nesse ano arrasou e sambou na cara das americanas com seus looks modernos, né?


  Dona de um cabelo ruivo maravilhoso o segundo lugar é da Jessica Chastain que brilhou nas premiações mais importantes do EUA, no festival de Veneza ela apareceu deslumbrante e foi uma das melhores do festival, no Golden Globe Awards a californiana apareceu tão diva com um vestido branco de pérolas clássico e retrô e lá estava ela no Oscar com o Oscar de la Renta baphônico. Mas não foi só com os longos que ela se destacou os curtinhos marcaram as divulgações de Madagascar, The Help e outros eventos em geral. No dia a dia ela é tão estilosa quanto e sabe usar as cores de um jeito elegante com um toque Jessica para admirar.

  No primeiro lugar tem a fofa da Emma Stone que é estilosa por nome, ela brinca de ser estilosa com um sorriso no rosto. Foi difícil escolher 16 looks para resumir o ano da estadunidense mas consegui. Quem vê a Emma no red carpet não imagina o quão básica ela é no dia a dia e isso é ótimo pois deixa a celeb real, sabe? Ela arrasou nesse ano seja com os curtinhos graciosos e de princesas para as premiações mais próximas, os estampados para divulgar o filme do Homem-Aranha ou os longos que deixaram o tapete vermelho mais bonito. Confesso que o meu favorito é o vestidinho de princesa super fofo que ela usou e surpreendeu no baile do MET.


O que acharam das posições? Acrescentariam alguém no top 5? Mudariam alguém? Beijos e uma ótima sexta.

OBS: Os looks postados aqui são todos de 2012 comprovando o estilo das celebs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário. Responderei o mais rápido possível.